Blog MX1

Super Copa Pro Tork Integração de Velocross está de volta

Segunda etapa da competição será disputada em Guarapuava (PR)

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Foto: Anderson Wolff/Racecross

Super Copa Pro Tork Integração de Velocross retorna em Guarapuava (PR)

Velocross | 03/09/2020

A disputa da Super Copa Pro Tork Integração de Velocross 2020 está de volta. Após seis meses de pausa devido a pandemia do coronavírus, os pilotos retornam com rigoroso protocolo de segurança e sem a presença de público. A Pista do Jordão, em Guarapuava (PR), será o palco da segunda etapa da temporada.

E além de patrocinar a competição, a maior fabricante de motopeças da América Latina irá acelerar com seus atletas em diversas categorias. São eles: Rodrigo Taborda, Alex Júnior, Sandro Alexandre, Marcio Lago, Tiago Garcia, Belinha Garcia, Romulo Botrel e Paulo Stedile.

Para Taborda, líder da categoria principal, a VX1, a expectativa é excelente. "Estou muito feliz por voltar a acelerar. Fiquei um tempo parado devido a pandemia, mas consegui retomar o treinamento há 15 dias. Darei o meu melhor para manter a ponta na classificação", afirma.

A programação inicia no sábado, com treinos às 10h30 e as primeiras provas a partir das 15h30. No domingo, é retomada com warm up às 7h45 e o restante das corridas às 11h.

Inscrições antecipadas devem ser feitas até esta quinta-feira através do site www.sportbay.com.br, pelo valor de R$ 100. No local, o investimento sobe para R$ 120. Vale ressaltar que as categorias voltadas as minimotos Pro Tork - TR50F, TR100F e TR Adulto, são de graça.

Serviço: Super Copa Pro Tork Integração de Velocross
Etapa: 2
Data: 5 e 6 de setembro
Onde: Pista do Jordão - Guarapuava (PR)
Inscrições: https://eventos.sportbay.com.br/copa-integracao-velocross-2-etapa
A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Notícias Relacionadas

Blog MX1

ir para o blog