Blog MX1

Fora das primeiras provas do MXGP, Tim Gajser fala da sua recuperação

Atual campeão mundial de motocross ainda não tem prazo para retornar ao campeonato

Crédito: Redação MX1 Motocross Brasil - Maurício Arruda - Fotos: Bavo Swijgers

Tim Gajser

Motocross | 13/04/2023

Em um comunicado oficial do Team HRC desta semana, Tim Gajser deu novas informações sobre sua recuperação. Atual campeão mundial de motocross, o esloveno sofreu uma lesão no fêmur direito na pré-temporada, quando sofreu uma queda espetacular na final do Internazionali d'Italia de Motocross.

+ Franceses dominam terceira etapa do Mundial de Motocross 2023
+ Vencedor do primeiro MXGP da temporada, Ruben Fernandez é aposta da Honda em 2023

Lamentando não poder competir em Trentino, que será palco da quarta etapa do Mundial de Motocross neste fim de semana, Gajser comentou: "Minha recuperação está indo bem, estou recuperando minha força na perna para (o mesmo nível) onde estava e meu médico disse que o progresso é impressionante. Vou tentar voltar a moto em breve e, assim que o fizer, terei uma ideia bem melhor de quando voltarei às corridas. Quero desejar boa sorte a Ruben (Fernandez) e à equipe neste fim de semana e também agradecer a todos os meus fãs que continuam a me apoiar durante este período. Eu realmente sinto falta de não estar com todos vocês e espero estar de volta em breve".



Enquanto Gajser não volta a competir, o Team HRC permanece disputando o Mundial de Motocross representando apenas por Ruben Fernandez. O espanhol venceu a prova de abertura do campeonato e ocupa a sexta colocação da classe principal antes do MXGP de Trentino, na pista de Pietramurata, em Arco di Trento, Itália.

Siga o MX1 nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/mx1motocrossbrasil
Facebook: https://facebook.com/mx1motocrossbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/@mx1motocrossbrasil

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1