Blog MX1

Mundial de Motocross: Simon Langenfelder e GASGAS prolongam contrato

Piloto alemão segue com a equipe na classe MX2 em 2024

Crédito: Redação MX1 Motocross Brasil - Maurício Arruda - Fotos: Juan Pablo Acevedo e Divulgação

Simon Langenfelder

Motocross | 19/05/2023

Simon Langenfelder viveu altos e baixos nos últimos dias depois de vencer o GP da Espanha e logo em seguido sofrer uma lesão treinando que o afasta temporariamente do Mundial de Motocross. Agora o alemão voltas as manchetes por uma boa notícia, a renovação do seu contrato com a Red Bull GASGAS Factory Racing. Em 2024 ele segue com a equipe e certamente como um forte candidato ao título da categoria MX2.

+ Após vitória no MXGP da Espanha, Langenfelder está fora da próxima etapa
+ MXGP da Espanha: Herlings e Langenfelder vencem 6ª etapa do Mundial de Motocross

Langenfelder defende as cores da GASGAS desde que o fabricante estreou no Mundial de Motocross e encerrou o campeonato do ano passado na terceira colocação. Este ano ele já venceu duas provas, mas devido a uma lesão no braço está afastado das provas neste momento.

"Estou muito feliz por ficar com a família GASGAS! Somos uma grande equipe e tenho certeza de que, se continuarmos trabalhando e nos divertindo, podemos alcançar grandes coisas juntos", diz Langenfelder.



Gerente da equipe Red Bull GASGAS Factory Racing, Davide De Carli compartilha da mesma visão: "Estamos muito felizes em renovar o contrato com Simon. Ele é um cara trabalhador e tem um grande potencial! Estou convencido de que mais cedo ou mais tarde os resultados virão. Ele já mostrou coisas boas, terminando em terceiro na série MX2 em 2022. Este ano, ele não teve sorte nas primeiras corridas, mas implementou seu potencial e mostrou grande velocidade no MXGP da Espanha com resultados 1-1. Continuaremos nessa direção após seu retorno da lesão", destaca.

Siga o MX1 nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/mx1motocrossbrasil
Facebook: https://facebook.com/mx1motocrossbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/@mx1motocrossbrasil

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1