Blog MX1

Após vitória no MXGP da Espanha, Langenfelder está fora da próxima etapa

Piloto da Red Bull GASGAS sofreu uma queda treinando essa semana

Crédito: Redação MX1 Motocross Brasil - Maurício Arruda - Foto: Ray Archer

Simon Langenfelder

Motocross | 10/05/2023

Simon Langenfelder foi do céu ao inferno em poucos dias. O piloto da Red Bull GASGAS Factory Racing teve pouquíssimo tempo para celebrar a vitória no MXGP da Espanha, sexta etapa do Mundial de Motocross, conquistada no último domingo, dia 7. Ontem, durante um treino, Langenfelder caiu e lesionou o braço direito, assim não poderá aproveitar o embalo do 1-1 alcançado na corrida do fim de semana.

Quarto colocado na classificação da MX2, o piloto alemão foi submetido a uma cirurgia na mesma noite do acidente e ainda não há previsão para o seu retorno às pistas. A 7ª etapa do Mundial de Motocross será realizada em Villars sous Ecot, França, nos dias 20 e 21 de maio.

Chefe da equipe, Davide De Carli comenta: "Simon caiu ontem em um treino normal, infelizmente, e quebrou o braço direito. Ele imediatamente fez uma cirurgia com o Dr. Nannarini e sua equipe ontem à noite. Eu não posso agradecê-los o suficiente! Esta é a pior parte do esporte, mas tenho certeza que Simon voltará em breve e mais forte."

Siga o MX1 nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/mx1motocrossbrasil
Facebook: https://facebook.com/mx1motocrossbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/@mx1motocrossbrasil

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1