Blog MX1

Bruno Crivilin é avaliado no Centro de Performance do Atleta da Red Bull

Piloto brasileiro passa por testes físicos na Áustria antes do Mundial de Enduro

Crédito: Redação MX1 Motocross Brasil - Maurício Arruda - Fotos: Arquivo Pessoal e João da Franca

Bruno Crivilin no Centro de Performance do Atleta da Red Bull

Enduro , Curiosidades, Variedades | 16/03/2023

Depois da dupla vitória em Portugal, Bruno Crivilin segue com a agenda cheia de compromissos. Neste momento o piloto brasileiro está na Áustria para uma série de avaliações no Centro de Performance do Atleta da Red Bull. Ele fica no local até o próximo sábado, dia 18, quando completa quatro dias de avaliações e treinamentos, visando lapidar seu condicionamento físico antes do início da temporada do Campeonato Mundial de Enduro 2023.

Conhecido mundialmente como um centro de referência esportivo, o local é um centro para atletas de alto rendimento criado pela marca de energéticos para ajudá-los a atingir o desempenho máximo. Lá são realizados diversos testes para entender melhor como o corpo e a mente de cada esportista funciona, e quais os treinamentos e hábitos eles devem seguir.

Durante este período, uma equipe de especialistas em performance e médicos estuda o atleta brasileiro com o objetivo de maximizar seu potencial, aumentar o desempenho e prevenir lesões. São nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos e personal trainers. Crivilin está passando por testes de condicionamento físico, capacidade pulmonar, gestão do sono, entre outros, que resultarão em relatórios com informações para o seu desenvolvimento nos treinos e competições.



Após a viagem, o 10 vezes campeão brasileiro de enduro retorna a Itália para os últimos treinos e ajustes na sua Honda CRF 250RX antes da estreia no Campeonato Mundial de Enduro, entre os dias 31 de março e 2 de abril, em San Remo.

Bruno Crivilin é piloto da Honda Racing Brasil e atleta Red Bull, com patrocínio da Itaminas, ASW Racing, Pró Honda, Airoh, Eleveit, Edgers Racing, X-Brand, Borilli Racing, Pod e O2Cycles.

Siga o MX1 nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/mx1motocrossbrasil
Facebook: https://facebook.com/mx1motocrossbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/@mx1motocrossbrasil

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1