Blog MX1

Bieffe lança nova versão de capacete off road com visual vintage

Modelo Moto X Eternal integra coleção 2023 Old School da marca

Crédito: Redação MX1 Motocross Brasil - Maurício Arruda - Fotos: Divulgação VGCom

Capacete Bieffe Moto X Eternal off green fosco e laranja

Produto | 06/04/2023

A linha 2023 da Bieffe chegou recentemente ao mercado com uma nova versão do capacete off road Moto X, parte da coleção Old School da marca. O Moto X Eternal resgata um visual vintage, oferecendo estilo, conforto e proteção com novos grafismos e acabamentos cromados.



Com cinco décadas de história, a tradicional marca de capacetes é produzida no Brasil pela Starplast. A empresa garante que o modelo alia qualidade e estilo em um visual clássico que remete aos capacetes de motocross do início da década de 1980. Utilizando somente os melhores materiais e priorizando a segurança, o lançamento possui queixeira alongada, pala no formato tradicional da época, acabamento em cromado, além de uma cinta com botão de pressão para fixação na parte traseira do casco. Priorizando o conforto, o capacete tem, maior espaço interno, além de revestimento em tecido matelassê e suede com detalhes na costura. O novo Moto X Eternal chega às lojas nas cores cinza fosco e laranja, off green fosco e laranja, preto fosco e dourado, branco brilho e dourado e preto brilho e dourado.



Outro modelo da lista de lançamentos para todo e qualquer tipo de terreno, o 3Sport Hills chega como opção para quem busca um capacete versátil e completo, podendo ser utilizado para a pilotagem tanto na terra quanto em deslocamentos urbanos. Lançada há 30 anos, a linha de enduro 3Sport da Bieffe já foi mais do que testada e aperfeiçoada ao longo do tempo, e conquistou seu espaço oferecendo qualidade, conforto e facilidade na hora da manutenção.



Versátil, o modelo pode ser utilizado de três formas diferentes: com a utilização da pala - que vem como item de série - e da viseira, sem a pala e com a viseira, ou ainda com a pala e sem a viseira. O 3Sport Hills vem equipado com um sistema de ventilação completo, viseira de 2mm antirrisco e pala alongada. O lançamento chega às lojas em seis cores diferentes: branco brilho e roxo, cinza brilho e pink, grafite fosco e cinza, grafite brilho e cinza, cinza brilho e vermelho e cinza fosco e vermelho.



Ambos os modelos já estão disponíveis nas lojas do setor.

Siga o MX1 nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/mx1motocrossbrasil
Facebook: https://facebook.com/mx1motocrossbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/@mx1motocrossbrasil

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1