Blog MX1

Tim Gajser liberado para voltar ao Mundial de Motocross

Atual campeão irá fazer sua estreia na temporada 2023 no MXGP da República Tcheca

Crédito: Redação MX1 Motocross Brasil - Maurício Arruda - Fotos: Bavo Swijgers

Tim Gajser

Motocross | 07/07/2023

Atual campeão mundial de motocross na categoria MXGP, o esloveno Tim Gajser fará sua tão esperada estreia no Mundial de Motocross 2023 em Loket, República Tcheca, depois de ser oficialmente liberado para correr pela equipe médica da equipe HRC.

Após sofrer um acidente na pré-temporada que resultou em um fêmur fraturado e um longo processo de recuperação, o piloto da Honda evitou ao máximo um retorno precipitado e qualquer atitude que pudesse colocar sua saúde em risco, por isso , contra os melhores pilotos de motocross do planeta.



Há algumas semanas Gajser deixou clara sua intenção de voltar às corridas e um último check-up bateu o martelo do seu retorno no MXGP da República Tcheca, nos dias 15 a 16 de julho, a 12ª rodada do Mundial de Motocross 2023.

Tim Gajser: "É uma ótima notícia no final, tudo pronto para correr em Loket. Tenho me sentido bem nas últimas semanas treinando no Tiga243land (sua pista particular), mas é bom conseguir uma última aprovação médica e saber que meu corpo está preparado para enfrentar os desafios de um fim de semana de MXGP. Sei que não vai ser fácil e não quero colocar muita pressão em mim mesmo, então realmente quero aproveitar estar de volta, ver todos os meus companheiros novamente e, claro, ver todos os meus fãs que me apoiam tanto", afirma o piloto.

Siga o MX1 nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/mx1motocrossbrasil
Facebook: https://facebook.com/mx1motocrossbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/@mx1motocrossbrasil


Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1