Blog MX1

Brasileiro de Velocross abre temporada 2022 em Santa Catarina

Campeonato começa nos dias 23 e 24 de julho. Confira a programação

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Foto: Tiago Wolff/Racecross

Agrolândia (SC) será palco da primeira etapa do Brasileiro de Velocross

Velocross | 19/07/2022

O Campeonato Brasileiro de Velocross vai começar neste final de semana, dias 23 e 24 de julho, em Agrolândia (SC), na microrregião do Alto Vale do Itajaí. A competição será realizada em conjunto com a 5ª etapa do Sportbay Catarinense de Velocross como parte das atividades em comemoração ao 60° aniversário da cidade.

Os organizadores esperam mais de 150 pilotos prestigiando o evento que irá contar com as seguintes categorias: 65cc, Júnior, Nacional Intermediária, Nacional, Nacional Força Livre, VX3 Nacional, VX4 Nacional, VX45 Nacional, VX50 Nacional, VX1, VX1 Intermediaria, VX2, VX2 Intermediaria, VX2, VX3 Especial, VX4 Especial, VX45 Especial, VX50 Especial, VXF Especial e VXF Nacional (para motocicletas Nacional 250cc PRÓ).

O campeonato nacional deste ano será disputado em três etapas, sem descarte de resultados, desta forma os custos serão mais controlados para os pilotos e as disputas serão plenas com a participação de todos os candidatos aos títulos em todas as rodadas. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do link: https://eventos.sportbay.com.br/eventos/1-etapa-brasileiro-5-etapa-catarinense.

O evento é uma realização da FCM - Federação Catarinense de Motociclismo, com a supervisão da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo, e o patrocínio oficial de: Sportbay, Pro Tork, Grupo Geração, Blade Energy e Bender Suspensões. A promoção é da Prefeitura Municipal de Agrolândia (SC) - 60 anos e da 32ª FECOL - Festa da Colheita.

Programação da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross - Agrolândia (SC):

Campeonato Brasileiro de Velocross em Agrolândia (SC)

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1