Blog MX1

Vídeos: recorde de vitórias no Mundial de Motocross

Após 102 triunfos no campeonato, Jeffrey Herlings escolhe as Top 5

Crédito: Redação MX1 Motocross Brasil - Maurício Arruda - Fotos: Ray Archer

Jeffrey Herlings

Motocross , Vídeos | 15/05/2023

Desde sua primeira vitória em um GP de motocross em 2010 até sua 102ª em maio de 2023, a jornada de Jeffrey Herlings para o recorde e o sucesso no MXGP é extraordinária. No primeiro vídeo mergulhamos no emocionante mundo das corridas de motocross e celebramos as incríveis conquistas da sensação holandesa das pistas.

+ MXGP da Espanha: Herlings e Langenfelder vencem 6ª etapa do Mundial de Motocross



Sob os holofotes desde que ingressou na Red Bull KTM Factory Racing aos 15 anos de idade, Herlings venceu da maneira mais fácil, da maneira mais difícil e contra todos os imprevistos, lutando contra várias adversidades para não apenas vencer GPs, mas também garantir cinco títulos mundiais.

Discutindo sua temporada favorita, suas vitórias mais importantes e suas primeiras corridas dos sonhos, Herlings revive apenas alguns dos destaques por trás de garantir 102 vitórias em GPs e estabelecer um novo recorde que deve permanecer por algum tempo.



No segundo vídeo, Herlings escolhe as top 5 entre todas as sua vitórias no Mundial de Motocross, Mostrando seu talento e sua velocidade incomparáveis, assim como o seu espírito inabalável, Herlings continua a inspirar os entusiastas do motocross em todo o mundo. Assista algumas das suas mais emocionantes performances nas pistas e não perca esta emocionante homenagem a um dos maiores campeões do esporte!

Vídeos:




Siga o MX1 nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/mx1motocrossbrasil
Facebook: https://facebook.com/mx1motocrossbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/@mx1motocrossbrasil

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1