Blog MX1

Vídeo: A estranha queda de Jeffrey Herlings na Espanha

Acidente pode tirar campeão mundial de motocross das primeiras etapas de 2022

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Foto: Lluís Llurba

Jeffrey Herlings

Motocross | 02/02/2022

Depois de vencer no último domingo a abertura do Campeonato Espanhol de Motocross, o campeão mundial do MXGP Jeffrey Herlings sofreu um acidente treinando nesta segunda-feira, dia 2 de fevereiro. Aparentemente o piloto da KTM participava de uma sessão de fotos na pista Red Sand, na Espanha, quando saltou curto numa mesa. Um pulo simples, especialmente para um atleta deste nível, mas que acabou com uma forte queda.

São poucas informações oficiais até o momento, mas os rumores são de que o incidente deve tirar o holandês das primeiras etapas da temporada. A KTM se pronunciou brevemente através das redes sociais, informando que o piloto "procurará aconselhamento médico para uma lesão no pé esquerdo e que mais informações serão divulgadas oportunamente".

Nos bastidores falasse de uma fratura no calcanhar que exigiu cirurgia. A recuperações deve levar de quatro a seis semanas, o que tiraria Herlings das primeiras quatro ou cinco etapas do Mundial de Motocross 2022 que tem início previsto para os dias 19 e 20 de fevereiro em Matterley Basin, Grã-Bretanha.

Imagens do acidente, gravadas de uma tela de celular, estão circulando na internet. Confira abaixo.

Vídeo:



Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1