Blog MX1

MXGP sem filtro: segunda temporada da série Against All Odds

Episódios trazem os bastidores da mais recente temporada do Mundial de Motocross

Crédito: Redação MX1 Motocross Brasil - Maurício Arruda - Foto: Reprodução MX1

Série Against All Odds

Motocross , Vídeos | 14/07/2023

Reviva os momentos que definiram o agitado ano do MXGP em 2022. Totalmente condensada em uma intensa série de três episódios, a segunda temporada da série Against All Odds (Contra Todas as Probabilidades) levará você aos bastidores das mais duras vitórias, derrotas devastadoras e aprendizados ao longo de 19 Grandes Prêmios e do Motocross das Nações.

+ Mundial de Motocross para maratonar: Todos os episódios da primeira temporada da série "Against All Odds"

No primeiro episódio, a equipe Monster Energy Yamaha Factory MX2 é o destaque. Acompanhe participações especiais, táticas, holeshots e reações sem filtro dos companheiros de equipe Jago Geerts e Thibault Benistant, refletindo sobre uma caótica e desafiadora campanha no Campeonato Mundial de Motocross.


O segundo episódio traz Maxime Renaux chegando ao topo do pelotão, um inabalável Jeremy Seewer e o melhor de Glenn Coldenhoff, todos buscando o cobiçado título do Campeonato Mundial de MXGP. Esqueça o suor, as lágrimas e as fotos do pódio. Esta é uma visão crua e sincera do esporte, que vê pilotos retornarem apenas algumas semanas após se recuperarem de uma lesão que poderia ter interrompido sua carreira.


O episódio final de Against All Odds coloca nação contra nação durante o Motocross das Nações em RedBud, Estados Unidos. As condições de lama e barro significavam que Glenn Coldenhoff deveria levar certa vantagem. Mas nada é certo neste jogo. Por outro lado, uma brutal lesão na perna de Romain Febvre prenuncia uma das maiores reviravoltas da temporada, Jago Geerts mostra suas futuras capacidades na 450 e Calvin Vlaanderen desafia todas as expectativas.


Siga o MX1 nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/mx1motocrossbrasil
Facebook: https://facebook.com/mx1motocrossbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/@mx1motocrossbrasil

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1