Blog MX1

Mundial de Motocross para maratonar: Todos os episódios da série "Against All Odds"

A fantástica temporada do MXGP e curiosidades sobre alguns dos seus principais personagens

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Foto: Reprodução MX1

Série "Against All Odds" mostra a fantástica temporada do MXGP 2021 e curiosidades sobre alguns dos seus principais personagens

Motocross , Vídeos | 31/12/2021

A série "Against All Odds" traz em cinco episódios muitas informações sobre o Mundial de Motocross e alguns dos seus principais personagens, além de muitas curiosidades sobre o esporte e seus bastidores através de alguns dos melhores pilotos do mundo. Cada episódio destaca diferentes peças desta incrível competição que, em 2021, visitou três continentes para a realização de 38 baterias até a definição dos campeões da temporada.   

O conteúdo do vídeo é em inglês. Para ativar a legenda e a tradução automática - via Google Tradutor - clique em Legendas, depois em Detalhes, Legendas (novamente) e Traduzir Automaticamente. Por fim, selecione o idioma (Português).

No primeiro episódio, conhecemos o milionário Louis Vosters no seu caminho para criar a melhor equipe do MXGP, juntamente com Jeremy Seewer, Glenn Coldenhoff e o novato Ben Watson. Fazendo drift no estacionamento ou outros truques com jipes do exército americano, vemos os nomes que fazem parte da equipe Monster Energy Yamaha Factory MXGP e deste esporte único.


O segundo episódio apresenta os pilotos que buscam de todas as formas perturbar a atual hierarquia no MXGP. Glenn Coldenhoff, se recuperando em sua primeira temporada com a equipe Monster Energy Yamaha Factory MXGP, tenta desesperadamente descobrir a peça final do quebra-cabeça que o tornará um real candidato ao título. Em outro lugar, Marc de Reuver incentiva o estudante do segundo ano Roan van de Moosdijk a aprender com os erros que cometeu ao longo de sua própria carreira. Ninguém conhece os altos e baixos do motocross como de Reuver.


O terceiro episódio mostra um Maxime Renaux consistente na luta por vitórias, um piloto que há pouco tempo enfrentou uma lesão que ameaçava encerrar sua carreira, antes mesmo dela começar. Agora, tentando recuperar o tempo perdido, acompanhe enquanto ele atinge um grande marco no GP da Letônia, em Kegums. O evento letão acabou sendo um momento decisivo no Campeonato Mundial de Motocross 2021.


O quarto episódio destaca Romain Febvre, piloto que atingiu o fundo do poço nos anos que se seguiram ao seu primeiro título mundial, mas que em 2021 voltou ao topo do Campeonato Mundial de Motocross. O Grande Prêmio da França foi um destaque da sua temporada. Ainda ocorreram pequenos erros ao longo da campanha, no entanto, Febvre reflete sobre a competição no quarto episódio de "Against All Odds". Noutro local, o estreante Ben Watson marca a sua presença com uma vitória individual no prestigiado Motocross das Nações.  


O episódio final mostra que realmente não há espaço para erros no nível mais alto do motocross mundial. Os campeões são coroados e os sonhos são realizados, enquanto outros experimentam o golpe esmagador que vem com a derrota. Courtney Duncan continua a elevar-se na categoria WMX com o seu terceiro título mundial consecutivo, apesar de estar tão longe de casa, enquanto Maxime Renaux cumpre o seu potencial na MX2. Em outro lugar, Romain Febvre fica um pouco aquém em sua luta pelo segundo título na classe MXGP.

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1