Blog MX1

Motocross nos cinemas! Filme Tração está chegando às telas

Assista ao trailer e confira um bate-papo com o diretor e ex-piloto André Luís

Crédito: Redação MX1 Motocross Brasil - Maurício Arruda - Fotos: MX1 e Divulgação

Filme Tração estreia nos cinemas no dia 29 de junho

Motocross , Vídeos , Curiosidades, Variedades | 17/06/2023

No dia 13 de junho, em São Paulo (SP), a cabine de imprensa do filme Tração foi realizada no Cinesystem Morumbi Town. Lá, além de assistir ao filme repleto de ação e muito motocross em primeira mão - a estreia oficial nos cinemas será em 29/06/2023 - o MX1 teve a oportunidade de conversar com o ator, diretor e produtor executivo do filme, André Luís Camargo.



Confira no vídeo abaixo o trailer do filme e um bate-papo com o cineasta - que é ex-piloto de motocross e um apaixonado pela modalidade.

Vídeo:


Sinopse do filme Tração:

Ajax (Marcos Pasquim) é um reconhecido piloto profissional de motocross. Sua jornada de sucesso vira de cabeça para baixo quando ele perde a esposa e precisa cuidar sozinho da filha, Isadora (Bruna Altieri).

Certo dia, Ajax e seus colegas são abordados pelo milionário DiMello (Nelson Freitas), que os convida para uma competição que envolve várias categorias de motos. No entanto, o grupo acaba caindo em uma armadilha terrível.

Elenco: Marcos Pasquim, Nelson Freitas, André Ramiro, Mauricio Meirelles, Bruna Altieri, Paola Rodrigues, Duda Nagle, Fiuk, Natalia Curvelo e André Luís, entre outros.

Siga o MX1 nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/mx1motocrossbrasil
Facebook: https://facebook.com/mx1motocrossbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/@mx1motocrossbrasil

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1