Blog MX1

Motocross: após vitória no Brasil, Jose Felipe mantém sequência no Paraguai

Piloto argentino fatura rodada do Campeonato Paraguaio em Loma Plata

Crédito: Redação MX1 Motocross Brasil - Maurício Arruda - Fotos: Stance e Reprodução/MX1

Jose Felipe

Motocross , Vídeos | 12/07/2023

O veterano piloto de motocross Jose Felipe continua sua jornada por competições nacionais da modalidade na América do Sul. Após vencer recentemente a categoria MX3 na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, uma das provas realizadas durante a rodada dupla da competição no Festival Interlagos, em São Paulo, o atleta argentino manteve a boa fase faturando a MX1 neste fim de semana, dias 8 e 9 de julho, na quarta etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross em Loma Plata, no Departamento Boquerón.



Felipe venceu a MX1, abrindo vantagem na liderança da classificação. "Esta pista de areia é muito divertida, fiquei feliz com meu desempenho. Consegui largar na frente nas duas baterias, abrindo vantagem até cruzar o arco de chegada. Gostaria de agradecer a minha equipe pelo apoio e a todos que torcem por mim", disse o piloto que conta com suporte da Pro Tork Racing Team e apoio da Sportbay.

De volta a Argentina, Tigre, como é conhecido em seu país, retoma o treinamento pensando no próximo desafio. O Campeonato Paraguaio de Motocross tem sua quinta etapa programada para os dias 5 e 6 de agosto, em Hernandarias, no Alto Paraná.

Vídeo:


Siga o MX1 nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/mx1motocrossbrasil
Facebook: https://facebook.com/mx1motocrossbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/@mx1motocrossbrasil

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1