Blog MX1

KTM ganha conjunto off road desenvolvido pela Pro Tork

Produto é fruto da união das marcas para uma nova equipe, que chega para conquistar os principais títulos no motocross e hard enduro no Brasil

Crédito: Redação MX1.com.br - Fotos: Divulgação

Conjunto Pro Tork KTM Factory Edition

Produto | 02/03/2020

Duas gigantes do mundo duas rodas se uniram este ano com um propósito: aquecer o mercado off road nacional. Pro Tork e KTM lançaram sua equipe para a temporada 2020, a Pro Tork KTM Racing, que vem com tudo para brigar pelos principais títulos no motocross e hard enduro. E para celebrar a parceria, acabam de apresentar o conjunto Pro Tork KTM Factory Edition.

Assista ao vídeo do lançamento:


O modelo foi desenvolvido com o aval dos pilotos que defendem as marcas, nomes como Gustavo Pessoa, Mariana Balbi e Antonio Jorge Balbi Júnior, todos campeões brasileiros de motocross e com destaque no cenário internacional. Jorginho, que atua agora como chefe de equipe, destaca o visual. “Estamos de acordo com as melhores e maiores equipes do mundo”, afirma.

A Pro Tork realizou uma ampla pesquisa para o desenvolvimento dos produtos, utilizando matérias-primas de qualidade em sua produção, garantindo ainda um design arrojado e agressivo. A modelagem Slim Fit e o tecido Dry Fit são alguns dos grandes diferenciais, oferecendo ao usuário não apenas proteção, mas também maior conforto durante a pilotagem.

Sua calça se destaca pelos apliques emborrachados que evitam o acúmulo de barro, regulagens na cintura para um ajuste ideal, tecido antichama nos joelhos para maior segurança e forro até os joelhos que proporcionam melhor caimento. Já a camisa possui etiqueta interna aplicada em termo transferência, que permite o atleta identificar suas informações pessoais.


O conjunto Pro Tork KTM Factory Edition já está disponível para comercialização e em breve chegará as lojas no Brasil e também no exterior. São diversas opções de cores, sendo que os tamanhos vão desde o infantil ao XG.

Confira mais características do novo Pro Tork KTM Factory Edition:

Calça:

- Confeccionada em Poliéster 600 fios e Elastano;
- Apliques emborrachados estrategicamente posicionados;
- Regulagens na cintura;
- Fechamento por zíper e mais dois botões conferindo o ajuste ideal;
- Costura dupla reforçada;
- Forração interna ventilada até os joelhos;
- Placa de tecido antichama na região interna dos joelhos, oferece proteção contra a alta temperatura do motor;
- Modelagem anatômica com 13 painéis;
- Articulações elásticas nos joelhos para maior mobilidade.

Camisa:

- Confeccionada em 100% Poliéster, com acabamento em Dry Fit;
- Grafismos sublimados;
- Etiqueta interna aplicada em termo transferência que permite o atleta identificar suas informações pessoais;
- Modelagem Slim Fit.

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1