Blog MX1

Kawasaki inaugura concessionárias com novo conceito no país

Lojas em Minas Gerais e Rio Grande do Sul são as primeiras dentro da nova concepção

Crédito: Redação MX1 Motocross Brasil - Maurício Arruda - Fotos: Michele Vergani / VGCom

Nova loja Kawasaki M3 Parts em Caxias do Sul (RS)

Curiosidades, Variedades | 17/03/2023

A Kawasaki Motores do Brasil (KMB) lançou recentemente seu mais novo e moderno modelo de concessionárias no país, um formato com uma identidade visual completamente nova. Além do design arrojado, com fachadas externas predominantemente em preto, espaços internos maiores e integrados, com paredes escuras e iluminação indireta, as lojas prometem ser referência em inovação e qualidade.

+ Kawasaki Racing Team reúne pilotos MXGP e WorldSBK em apresentação

As duas primeiras autorizadas Kawasaki neste novo formato já estão com as portas abertas. A primeira é a Valence Motors, concessionária localizada em Belo Horizonte (MG), que iniciou suas atividades no dia 10 de março. A loja tem 490 metros quadrados de área total construída e contará com espaços amplos de showroom, oficina e mezanino.



"Estamos muito felizes por representar a Kawasaki na capital mineira e de podermos ser os pioneiros neste novo modelo de concessionária no país. A nossa loja foi construída com o intuito de oferecer a melhor experiência ao usuário. Além de criar um espaço moderno e elegante, nosso objetivo principal é atender bem, fazer com que o cliente se sinta em casa. Tenho certeza que o público fã da marca e de motociclismo em geral vai ficar impressionado", ressalta Michele Abatemarco, diretor comercial da Valence Motors.



A segunda concessionária dentro do novo conceito Kawasaki no país fica localizada na região da Serra Gaúcha. A Kawasaki M3 Parts, de Caxias do Sul (RS), mudou de endereço para se adequar aos requisitos do novo conceito e abriu as portas nesta quinta-feira, dia 16 de março. O espaço ganhou ainda mais dimensão e os clientes já podem conhecer a nova loja de 1,4 mil metros quadrados.



"Convido a todos que venham visitar a nova loja da M3 Parts. Criamos um espaço muito bonito e ainda mais acolhedor para atender nossos clientes e fãs da marca. A Serra Gaúcha sempre foi uma grande entusiasta do motociclismo e das motos de alto desempenho e com o lançamento da primeira concessionária Premium da Kawasaki no sul do país tenho certeza que seremos referência em qualidade e atendimento na região", comenta Fernando Rossetti, diretor executivo da M3 Parts.



Recém-lançado no país, o novo conceito de concessionárias desenvolvido pela Kawasaki Motores do Brasil segue uma tendência mundial ditada pelas mais recentes diretrizes da Kawasaki Motors Ltd (KMC). A política global da fabricante japonesa confere maior independência às suas subsidiárias em diversas áreas como, por exemplo, em ações de marketing, produção e vendas.



"Começamos o ano de 2023 com o pé direito. Superamos o período conturbado da pandemia do Covid-19 e agora estamos prontos para voltar a crescer. A Kawasaki sempre foi referência em qualidade e alto desempenho. Agora estamos dando um novo passo em direção ao atendimento de excelência. As concessionárias integram o novo modelo de negócio da marca que deve expandir ainda mais nos próximos anos", aponta Sonia Harue, diretora Comercial e Marketing da Kawasaki Motores Brasil.



Confira os endereços das concessionárias que levam o 'novo conceito' Kawasaki:

Valence Motors - Belo Horizonte (MG)
Endereço: Av. Barão Homem de Melo, 2560
Contato: (31) 2116 5100

Kawasaki M3 Parts - Caxias do Sul (RS)
Endereço: Rua Guerino Sanvitto, 1342 - Sala 05
Contato: (54) 3211 4044



Siga o MX1 nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/mx1motocrossbrasil
Facebook: https://facebook.com/mx1motocrossbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/@mx1motocrossbrasil

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1