Blog MX1

Honda e Jo Shimoda juntos nas próximas temporadas de Supercross e Motocross

Piloto japonês será companheiro de equipe dos irmãos Lawrence e Chance Hymas

Crédito: Redação MX1 Motocross Brasil - Maurício Arruda - Fotos: Divulgação

Jo Shimoda com a Honda CRF250R

Motocross , Supercross , Vídeos | 19/10/2023

A equipe Honda HRC anunciou a contratação de Jo Shimoda as temporadas 2024 e 2025. O japonês competirá com uma CRF250R ao lado de seus companheiros de equipe, Jett Lawrence, Hunter Lawrence e Chance Hymas.

Depois de conquistar sucesso como piloto amador, Shimoda assinou com o programa amador apoiado pela Honda através da equipe Factory Connection em 2017, e depois se tornou profissional perto do final da temporada 2019. Em 2020 (primeiro ano completo de Shimoda como profissional), ele conquistou o prêmio de Novato do Ano do AMA Supercross após terminar em terceiro o campeonato da classe 250SX Leste.



"Estou super animado para me juntar à equipe de fábrica da Honda", disse Shimoda. "Sinto que evoluí muito desde que estive na Factory Connection, e espero poder dar o próximo passo na minha carreira, conquistando um Campeonato AMA."



"Notícias sobre a contratação de pilotos são sempre empolgantes, mas esta é particularmente significativa para nossa equipe de gerenciamento e muitos de nossos associados, devido à conexão japonesa. Dito isso, embora ele já seja o piloto de motocross japonês de maior sucesso a competir em tempo integral nos EUA, Jo tem objetivos maiores em mente, e estamos ansiosos para ajudá-lo a alcançá-los", destacou Brandon Wilson, gerente de competições da American Honda.

Vídeo:



Siga o MX1 nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/mx1motocrossbrasil
Facebook: https://facebook.com/mx1motocrossbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/@mx1motocrossbrasil

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1