Blog MX1

Federação de Motociclismo de Portugal cria Troféu Nacional de Hard Enduro

Primeira etapa da competição também abre o Mundial da modalidade

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Foto: FMP

Extreme XL Lagares abre a temporada mundial de Hard Enduro

Enduro | 12/03/2021

Acompanhando a tendência mundial, a Federação de Motociclismo de Portugal irá contar em 2021 com uma competição de Hard Enduro. Unindo esforços com o Extreme Clube de Lagares, promotor de uma das mais importantes provas da modalidade a nível internacional, o campeonato terá início dentro de pouco menos de 2 meses e contará com um total de quatro eventos.

A abertura da temporada está marcada para 7 a 9 de maio com a mítica Extreme XL Lagares, uma prova na qual todos os inscritos terão oportunidade de competir lado a lado com os melhores pilotos do mundo. Já em Outubro o troféu ruma até a região Oeste do país, percorrendo trilhas bem conhecidas das provas extreme por Torres Vedras. A bonita serra da Lousã será sede da terceira jornada, antes do encerramento no último mês do ano em outra região bastante propícia para o esporte, a cidade de Valongo, na região Norte.

O Troféu Nacional de Hard Enduro de Portugal contará com as seguintes classes: Pro, Expert, Veteranos, 2T, 4T, Trial e ainda Hobby. Confira abaixo o vídeo de divulgação da competição e o seu calendário completo.

Vídeo:


Calendário do Troféu Nacional de Hard Enduro 2021 (Portugal):
1ª etapa - 7 a 9 de Maio - Lagares
2ª etapa - 9 de Outubro - Torres Vedras
3ª etapa - 28 de Novembro - Lousã
4ª etapa - 19 de Dezembro - Valongo

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1