Blog MX1

Brasileiro de Motocross 2020 - 2ª etapa - Penha - SC - Resultados MX2JR e 65cc

Chuva e vento dificultam o sábado dos pilotos no Beto Carrero World

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Fotos: Tatá Mello

Gabriel Andrigo

Motocross | 04/10/2020

Os pilotos tiveram trabalho dobrado neste sábado (3), durante a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. O tempo virou no Kartódromo Internacional Beto Carrero, a chuva apareceu e o vento também, deixando as provas mais desafiantes aos pilotos das categorias MX2JR e 65cc, as duas únicas baterias do dia.

+ Brasileiro de Motocross 2020 - 2ª etapa - Penha - SC - Resultados MX5, MX4 e 50cc

A corrida MX2JR começou com alguns competidores ficando na primeira curva, enquanto Gabriel Andrigo assumia a liderança. Vencedor da primeira etapa, realizada sob Sol, Andrigo voltou a ser dominante nesta, sob chuva e com o terreno mas liso.

Henrique Henicka também repetiu a posição da rodada anterior, com o segundo posto, mas sem conseguir ficar o próximo o suficiente para ameaçar o rival. Otavio Pedro chegou a disputar com Henicka e na segunda metade da prova perdeu contato acabando em terceiro. Mais próximos, Vanderlei Junior e Guilherme Bresolin completaram o pódio.

Bernardo Tiburcio

Pela 65cc, Bernardo Tiburcio dominou de ponta a ponta mantendo a invencibilidade na competição. A disputa pelo segundo lugar foi mais equilibrada, mesmo assim Kevyn de Pinho conseguiu alguns segundos de vantagem sobre Kauê Eduardo. Já Gustavo torres venceu a disputa com Gabriel Cirino que valeu a quarta posição.

Neste domingo, a previsão é que a chuva continue nas corridas das principais categorias: MX1, MX2, MX3, MXJR, MXF e Elite MX. A primeira largada, com transmissão ao vivo replicada aqui no MX1, está prevista para 10h10.

Resultados da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross:

Resultado da categoria MX2JR
Resultado da categoria 65cc

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1