Blog MX1

AMA Supercross: KTM e Husqvarna anunciam pilotos para temporada 2023

Veja a apresentação de duas das principais equipes da competição

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Fotos: Simon Cudby

Cooper Webb - Red Bull KTM Factory Racing

Supercross , Vídeos | 06/12/2022

KTM e Husqvarna apresentaram oficialmente nesta terça-feira, 6, os pilotos das equipes de fábrica que disputarão o AMA Supercross e o AMA Motocross 2023.

Com uma formação de cinco pilotos para 2023, a Red Bull KTM Factory Racing está para a temporada do AMA Supercross que começa no Angel Stadium, em Anaheim, no dia 7 de janeiro.

+ Bicampeão mundial de motocross MX2 treina para o AMA Supercross

A bordo das motos SX-F Factory Edition, a equipe é liderada pelo bicampeão 450SX Cooper Webb. Juntando-se a Webb mais uma vez na classe 450SX estão Aaron Plessinger e Marvin Musquin formando um talentoso trio focado na disputa pelo pódio da nova temporada.

Fortalecendo a equipe na classe 250SX, o campeão mundial de MX2, Tom Vialle, dirigiu-se aos Estados Unidos para sua temporada de estreia nas competições da AMA e se junta ao retorno de Maximus Vohland para formar uma dupla jovem e veloz.



Pela Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing, combinando experiência, talento e uma fome compartilhada pela vitória, quatro pilotos estão totalmente focados no sucesso na próxima série do AMA Supercross.

Com Malcolm Stewart e o novo contratado Christian Craig liderando o ataque na classe 450, a habilidosa dupla está preparada para uma próspera temporada em 2023. Correndo na divisão 250, RJ Hampshire e Jalek Swoll voltam a competir a bordo de suas conhecidas máquinas Husqvarna FC 250 Rockstar Edition.

Vídeos:



Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1