Blog MX1

Chase Sexton está fora da segunda etapa do AMA Motocross

Piloto sofreu uma queda treinando esta semana

Crédito: Redação MX1 Motocross Brasil - Maurício Arruda - Foto: Divulgação

Chase Sexton não vai disputar a segunda etapa do AMA Motocross

Motocross | 02/06/2023

Chase Sexton e o Team Honda HRC tomaram a difícil decisão de que o recém-coroado campeão do AMA Supercross 2023 não irá disputar a segunda etapa do AMA Pro Motocross neste fim de semana na pista Hangtown, em Rancho Cordova, Califórnia, após uma queda durante esta semana.

+ AMA Motocross: Jett Lawrence e Chase Sexton disputam vitória até o último segundo da 1ª etapa

Sexton estava participando de um teste na Fox Raceway, no sul da Califórnia, na terça-feira, a mesma pista onde foi o segundo colocado na abertura do campeonato. O acidente provocou um impacto na cabeça que resultou em uma concussão, Ele também foi diagnosticado com mononucleose, uma infecção viral, e foi decidido que ele tiraria uma folga para se recuperar. A data da volta ainda não é certa, mas Sexton espera retornar à série o mais rápido possível.

"Estou muito chateado por perder a corrida deste fim de semana", disse Sexton. "Sinto que andei bem em Pala e estava realmente ansioso por Hangtown porque é uma boa pista para mim. Infelizmente, eu já estava bastante machucado por causa da minha queda na qualificação no sábado, e agora com mono e a concussão de terça-feira em cima disso, quero fazer a coisa certa e espero estar de volta à pista em breve".

Siga o MX1 nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/mx1motocrossbrasil
Facebook: https://facebook.com/mx1motocrossbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/@mx1motocrossbrasil

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1