Blog MX1

Brasil no Motocross das Nações: Fabio Santos deve ser substituído por Gabe Gutierres

Atual campeão brasileiro da classe MX1 luta contra lesão na temporada 2022

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Foto: Divulgação

Fabio Santos não irá disputar o Motocross das Nações 2022

Motocross | 02/09/2022

Fabio Santos, atual campeão brasileiro de motocross MX1, não disputará o Motocross das Nações 2022. O paulista de Jarinu anunciou nas redes sociais que não poderá disputar a 75ª edição da principal competição mundial da modalidade. Fabinho estava escalado para competir na classe Open (450), ao lado de Enzo Lopes (MX2) e Ramyller Alves (MXGP), mas como se recupera de uma lesão considerou que não terá tempo suficiente para estar 100% fisicamente até os dias 24 e 25 de setembro, data da corrida em RedBud.

Veja abaixo a publicação compartilhada pelo piloto que deve ser substituído por Gabe Gutierrez, atleta brasileiro radicado nos Estados Unidos, país sede da competição:

"Bom, não era essa a notícia que eu gostaria de estar dando pra vocês, mas infelizmente tive que abrir mão do meu maior objetivo desse ano que era o MOTOCROSS DA NAÇÕES EM RED BUD.

Esse ano está sendo MUITO difícil pra mim, infelizmente tive uma lesão que impossibilitou de alcançar todos os objetivos que eu tinha para essa temporada. Me sinto muito bem fisicamente mas as dores nas lesões me impossibilitam de ser eu mesmo em cima da moto, andei de moto apenas duas vezes após a etapa de Morrinhos do BRMX, mesmo assim sentindo muita dor e junto da minha equipe dos patrocinadores decidimos em não participar do MXoN para não ser só mais um lá, irei trabalhar duro para ter a chance novamente e estar 100% pra ajudar meu país a obter o melhor resultado possível!

O objetivo agora é o mesmo do final de 2020 tratar essas lesões para ser competitivo ano que vem e buscar o meu pentacampeonato brasileiro!

Desejo boa sorte ao time Brasil e ao Gabe Gutierrez que irá ocupar minha vaga, estarei daqui acompanhando tudo e na torcida para que representem bem nossa nação, GO BRAZIL!!!

Agradeço a todos os patrocinadores pela compreensão!!! Nos vemos em 2023".

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1