Blog MX1

Arena Freestyle Show terá etapas em três estados

Competição válida pelo Brasileiro de Freestyle Motocross promove abertura em Caraguatatuba (SP)

Crédito: Redação MX1 Motocross Brasil - Maurício Arruda - Fotos: Divulgação

Arena Freestyle Show promove quatro etapas na temporada 2023

Freestyle Motocross | 11/07/2023

Depois de uma temporada de sucesso do Arena Cross, com abertura em Caraguatatuba (SP), a cidade vai receber também a primeira etapa de mais uma competição: o Arena Freestyle Show. O evento será realizado no dia 29 de julho (sábado), a partir das 19h, na Praça de Eventos Porto Novo.

+ Arena Cross 2023: Paulo Alberto é campeão da categoria Pró com temporada perfeita

Palco fixo de competições de off-road, a cidade do litoral norte paulista sediou no ano passado o Arena Freestyle Show, que mais uma vez será válido pelo Brasileiro de Freestyle Motocross (FMX). Além de Caraguatatuba, o campeonato terá provas em Ilhabela (SP), Blumenau (SC) e no Rio de Janeiro (RJ).

Os melhores pilotos de FMX do Brasil estarão presentes, como Fred Kyrillos, cinco vezes brasileiro da modalidade; Jeff Campacci, atual campeão brasileiro da competição, e Marcelo Simões, campeão mundial de best whip (melhor entortada). Além deles, outros grandes nomes serão anunciados em breve pela organização.

A estrutura do evento terá arquibancadas, show de luzes e efeitos especiais que deixam as disputas mais emocionantes. A programação do Arena Freestyle Show contará com sessão de autógrafos com os pilotos às 19h30 e as manobras têm início às 20h.



"Finalizamos o Arena Cross 2023 com corridas incríveis que vão ficar para a história, o que nos motiva a iniciar mais um grande campeonato, que é o Arena Freestyle Show. Será ótimo retornar a Caraguatatuba (SP), cidade agradeço a cada evento realizado. Tenho certeza que o público terá um grande show de manobras radicais em uma competição feita para toda a família", comenta Carlinhos Romagnolli, diretor geral do Arena Freestyle Show.

Ingressos

Para esta edição do Arena Freestyle Show em Caraguatatuba, os ingressos serão trocados por 1 litro de óleo de soja ou um pacote de café para cada entrada. Confira abaixo os pontos oficiais. Todo o alimento arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, que fará o repassasse aos programas sociais da cidade.

Serviço:
Arena Freestyle Show2023 - 1ª etapa
Data: 29 de julho
Local: Praça de Eventos Porto Novo
Endereço: Alameda José Francesconi, 1690 - Caraguatatuba (SP)

Ingressos:
1 litro de óleo de soja ou 1 pacote de café

Pontos de troca:
Concessionária Universo Honda Caraguá
Loja Billabong - Serramar Shopping

Programação etapa Caraguatatuba (SP):
Abertura dos portões - 19h
Sessão de autógrafos - 19h30
Início do evento - 20h
Término - 22h30

Calendário Campeonato Brasileiro FMX 2023
29 de julho - Caraguatatuba (SP)
2 de setembro - Ilhabela (SP)
28 de outubro - Blumenau (SC)
18 de novembro - Rio de Janeiro (RJ)

O Arena Freestyle Show tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, patrocínio da Monster, Honda, Pro Honda e copatrocínio da Kawasaki. O apoio é da revista Dirt Action e Moto Channel Brasil. A realização é da Romagnolli Promoções e Eventos e da Liga Nacional de Esportes a Motor (Linem).

Siga o MX1 nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/mx1motocrossbrasil
Facebook: https://facebook.com/mx1motocrossbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/@mx1motocrossbrasil

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1