Blog MX1

Jorge Prado inicia testes no Supercross nos Estados Unidos

Confira as primeiras imagens do campeão MXGP treinando numa pista da modalidade

Crédito: Redação MX1 Motocross Brasil - Maurício Arruda - Fotos: Juan Pablo Acevedo

Jorge Prado

Supercross , Vídeos | 17/10/2023

Depois de conquistar o título de campeão mundial de motocross MXGP 2023 e boas apresentações no Motocross das Nações, Jorge Prado está nos Estados Unidos para um período de testes no Supercross. O espanhol deve passar cerca de duas semanas e meia no país para uma experiência na modalidade.

Prado não esconde de ninguém que avalia uma mudança radical na carreira, que seu futuro no esporte muito em breve pode ser nos EUA. Depois de três títulos mundiais (dois na categoria MX2 e um na MXGP), o piloto da GasGas tem contrato para 2024 e deve permanecer na Europa por pelo menos mais um ano, mas dependendo do resultado dos treinos esse planejamento pode até ser revisto.



Porém, o caminho mais provável é que Prado defenda o número 1 na próxima temporada do MXGP e, quem sabe, em 2025 siga rumo aos Estados Unidos para competir no AMA Supercross e AMA Pro Motocross, assim como no novo Campeonato Mundial de Supermotocross (SMX). Confira abaixo as primeiras imagens de Jorge Prado treinando Supercross nos EUA.

Vídeo:


Siga o MX1 nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/mx1motocrossbrasil
Facebook: https://facebook.com/mx1motocrossbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/@mx1motocrossbrasil

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1