Blog MX1

Triumph anuncia desenvolvimento de modelos motocross e enduro

Marca britânica trabalha com os ex-pilotos Ricky Carmichael e Iván Cervantes

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Fotos: Divulgação/Triumph

Ricky Carmichael

Enduro , Motocross , Moto | 20/07/2021

Nesta terça-feira, 20, a Triumph Motorcycles anunciou o desenvolvimento de uma nova gama de motocicletas de Motocross e Enduro para competição. A lenda do motocross Ricky Carmichael e o pentacampeão Mundial de Enduro, Iván Cervantes, se uniram à empresa como parceiros nessa nova iniciativa, testando e trabalhando na preparação das motocicletas.

Por enquanto não há mais informações ou imagens, mas a Triumph Motorcycles promete anunciar as datas do lançamento e apresentação das motos ao longo dos próximos meses, bem como o programa de competição e todos os detalhes que revelarão as vantagens que as novas motos de Motocross e Enduro terão para oferecer.

Triumph Motocross e Enduro Scrambler 1200 Steve McQueen

"O anúncio que fizemos hoje marca o início de um novo capítulo na história da marca, no qual todos nós, na Triumph, temos bastante orgulho em participar", destaca Nick Bloor, CEO da Triumph Motorcycles. "Estamos 100% apostados em causar um forte impacto, a longo prazo, neste altamente competitivo e exigente mundo, com uma só ambição: a de apresentar uma linha de motos vencedora para uma nova geração de motociclistas e pilotos Triumph", completa o executivo.

Moto Steve McQueen

Enquanto os novos modelos não chegam ao mercado, resta apreciar a edição numerada da Scrambler 1200 Steve McQueen que traz um estilo e especificações exclusivas para a motocicleta britânica, além de homenagear o icônico ator, piloto e motociclista americano. Confira o vídeo de apresentação da série limitada a 1.000 unidades.

Vídeo:

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1