Blog MX1

Campeonato Brasileiro de Motocross 2021 programa abertura com rodada dupla no Paraná

CBM agenda duas primeiras etapas em Faxinal (PR). Veja como está o pré-calendário da competição

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Foto: Tatá Mello

Brasileiro de Motocross 2021 agenda as duas primeiras etapas nos dias 27, 28 e 29 de agosto em Faxinal (PR)

Motocross | 09/07/2021

Esta semana a CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) reagendou a abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross 2021. As duas primeiras etapas estão programadas para acontecer entre os dias 27 e 29 de agosto, em Faxinal (PR). Além de válidas pelo nacional as provas também somarão pontos pelo Campeonato Paranaense de Motocross - será a quarta etapa do estadual.

Antes Fagundes Varela estava cotada como sede da abertura do Brasileiro de Motocross, mas com a piora da pandemia no Rio Grande do Sul a prova gaúcha foi reagendada. "Assim que confirmamos que a abertura teria que mudar de local o pessoal de lá [Faxinal] demonstrou muito interesse. Tem tudo para ser uma das maiores aberturas que vocês já viram", afirma Wesley "Pakito", diretor de motocross da CBM.

A ideia da entidade é seguir com o sistema de rodada dupla adotado no ano passado e o novo calendário deve ser divulgado ainda este mês. Os eventos seguirão os protocolos de prevenção ao coronavírus estipulados pelos órgãos responsáveis.

Na data de hoje, 9 de julho, no pré-calendário publicado no site da CBM constam as seguintes provas:


Datas das corridas do BRMX 2021


Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1