Blog MX1

Campeão do GNCC tem imprevisto na transição para o AMA Motocross

Acidente atrapalha planejamento de Kailub Russell na temporada 2021

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Foto: Mack Faint

Kailub Russell: Multicampeão do GNCC em fase de transição para o AMA Motocross

Motocross | 15/04/2021

Depois de anunciar sua transição para o AMA Motocross na temporada 2021, o oito vezes campeão do GNCC (Grand National Cross Country) Kailub Russell trouxe uma má notícia através das redes sociais: ele sofreu um forte acidente e dificilmente estará presente na abertura do campeonato.

+ Grand National Cross Country: Steward Baylor conquista segunda vitória consecutiva

"Não sei por onde começar. Eu tinha planejado uma semana na Califórnia para fazer alguns testes e estar pronto neste verão. Passei o dia ontem em Pala. Tínhamos acabado de encontrar uma configuração com o qual me senti confortável e eu estava trabalhando para aumentar meu ritmo. Perdi a frente um pouco antes de uma grande ondulação, minha mão esquerda escorregou e eu acidentalmente acelerei atropelando a cerca", explicou o piloto da equipe KTM na categoria 250.

"Fiquei inconsciente até a chegada da ambulância, estou com três costelas quebradas, além da mandíbula. Não sei aonde isso me leva em termos de preparação para este verão. Definitivamente, vai ser difícil chegar às primeiras rodadas. Mas, caramba, isso só vai torná-lo muito mais doce", completou Russell encerrando sua mensagem com um tom de superação.

Vídeo de Kailub Russell treinando há poucos dias para o AMA Motocross 2021:

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1