Blog MX1

Vídeos: Red Bull Imagination partes 1 e 2

Confira saltos incríveis, entortadas inacreditáveis e muito mais em um percurso de Freeride Motocross nunca antes imaginado

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Fotos: Reprodução/MX1

Red Bull Imagination - Freeride Motocross

Vídeos , Freestyle Motocross | 18/10/2020

Tyler Bereman é um dos melhores e mais criativos pilotos de freeride motocross e há muito tempo sonha com o melhor percurso para explorar com sua moto - inspirando-se em esportes de ação como o snowboard ou o freeride mountain bike do Red Bull Rampage. Um traçado que permitiria que os melhores pilotos ultrapassassem os limites.

Red Bull Imagination - Freeride Motocross

Esse sonho está se tornando realidade no Red Bull Imagination. E tudo começou com a construção de uma pista espetacular apresentada no primeiro episódio da série. Bereman e o experiente construtor Jason Baker, da Dream Traxx, seguiram para o estado do Kansas, nos Estados Unidos, para transformar planícies vazias no traçado de freeride dos sonhos. À medida que ele começa a tomar forma, Bereman se transforma em cobaia para testar os obstáculos, e mostra ao amigo Tom Parsons uma prévia do percurso.

Red Bull Imagination - Freeride Motocross

As coisas esquentam no segundo episódio do Red Bull Imagination, quando os melhores pilotos de freeride chegaram a Fort Scott, para a primeira grande sessão no circuito onde irão competir. Bereman se juntou a Ryan Sipes, Cole Seely, Vicki Golden, Colby Raha, Tom Parsons e Darryn Durham para saltos enormes, entortadas épicas e muito mais. É um percurso intimidante, mas estes grandes pilotos mostram que estão à altura da tarefa.

Red Bull Imagination - Freeride Motocross

Curta abaixo os dois primeiros episódios do Red Bull Imagination. O terceiro e último episódio da série estará disponível em breve aqui no MX1.

Vídeos:



Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1