Blog MX1

Sidi X-3 amplia consagrada linha italiana de botas para motocross e trilha no Brasil

Modelo é novidade no país ao lado das diferenciadas Crossfire 2 e Crossfire 3 SRS

Crédito: Redação MX1.com.br - Fotos: Divulgação

Bota Sidi X-3

Produto | 20/03/2020

Reconhecida em todo o mundo, a marca Sidi não é nova na produção de botas off road. De fato, a empresa italiana atua no ramo desde a década de 1970 e se tornou líder em proteção para pés oferecendo excelentes modelos para moto, assim como sapatos de ciclismo.

A linha 2020 eleva o padrão com a bota Sidi X-3 trazendo recursos de nível profissional sem o preço deste mesmo patamar.


Com suporte articulado ao tornozelo, sistema de bloqueio de torção substituível micro-ajustável e sola antiderrapante costurada projetadas para oferecer proteção e desempenho máximos, a bota Sidi X-3 leva os motociclistas off road ao limite e além.

O modelo possui design fino, laminado Technomicro como material básico, sola Ta em borracha antiderrapagem (que pode ser substituída se necessário) e escudo térmico interno com acolchoamento de espuma ergonômico fechado no interior para melhorar a proteção dos ossos do pé.


A área do dedão do pé é coberta com plástico protetor, e na região do calcanhar o material resistente a choques, com formato anatômico, oferece proteção máxima. Para completar, a X-3 possui sistema de fivela micro-ajustável, substituível por tiras de memória e revestimento em Cambrelle (que também pode ser trocado).

A expectativa é que a nova bota Sidi X-3 esteja disponível no mercado brasileiro a partir do dia 25 de março nas melhores lojas do ramo por R$ 2.749,99. O equipamento é distribuído no país com exclusividade pela SportsCo. Para mais informações os contatos são: (11) 4736-7700 ou atendimento@sportsco.com.br.

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1