Blog MX1

Sekai Moto Expedition realiza expedições e aventuras off-road de moto

Empresa proporciona experiências de pilotagem, turismo e gastronomia

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Fotos: Divulgação

Sekai Moto Expedition em São Miguel do Gostoso (RN)

Trilha , Mototurismo | 22/08/2020

Reúna em uma única aventura de moto paisagens paradisíacas, hospedagem de alto nível e gastronomia diferenciada. Essa é a proposta da Sekai Moto Expedition, empresa que promove experiências turísticas off-road e realiza sonhos de quem quer encarar uma expedição de moto. Atualmente em temporada em São Miguel do Gostoso (RN), cerca de 100 quilômetros da capital Natal, o objetivo é proporcionar momentos inesquecíveis, como acelerar nas dunas, parques eólicos, matas fechadas, entre outros cenários à beira mar do litoral potiguar.

A viagem completa conta com cinco dias, sendo três com moto, em um percurso total de 450 quilômetros, levantados e guiados por pilotos profissionais. Os grupos têm até 20 pessoas e tudo é conduzido com segurança, aprovado por órgãos responsáveis, mediante aos cuidados ambientais necessários e de acordo com os novos protocolos de saúde e segurança exigidos nesse momento de pandemia mundial.

O pacote inclui a locação da moto, a KTM 350 EXC-F, modelo ágil e potente, ideal para a expedição; equipamentos de proteção, hospedagem, alimentação, translado de ida e volta de Natal e guias profissionais.

Mais que uma aventura de explorar a região de moto, a Sekai Moto Expedition oferece um tipo de turismo diferenciado, principalmente pela estadia na pousada Vila Gostoso e gastronomia. "Muita gente associa uma expedição off-road de moto a apenas encarar perrengues, ficar em locais sem estrutura e alimentação limitada. No nosso caso, proporcionamos ao cliente o que há de melhor, com conforto, segurança, boa comida, além de muita diversão", explica o sócio-fundador Hajime Yokoyama.

Sekai Moto Expedition

A experiência da Sekai Moto Expedition foi criada para grupos de amigos, motoaventureiros e para famílias. "Enquanto o piloto vai para a expedição, a ideia é oferecer diversas atividades para as esposas e filhos, como passar o dia na praia, visitar pontos turísticos, entre outros", ressalta Ernesto Jun Watashi, também sócio-fundador da empresa.

Para tornar a aventura mais especial, a Sekai Moto Expedition conta com quatro modalidades, de acordo com o perfil e experiência do grupo: hobby, expert, masters e hobby masters.

Como tudo começou

Apaixonados por motos e pelo universo off-road, os amigos e empresários Hajime Yokoyama, do Rio de Janeiro, e Ernesto Jun Watashi, de São Paulo, deixaram para trás a correria da cidade grande para criar a Sekai Moto Expedition. O nome Sekai significa "mundo" na língua japonesa, descendência dos dois sócios, e refere-se a oportunidades de expedições além das nossas fronteiras. Haji, como é chamado, é piloto de enduro e participou de grandes provas nacionais. Também já viajou o mundo sobre duas rodas. Jun encarou competições como o Rally dos Sertões e conta com expertise no segmento de expedições off-road.

Nessa temporada no Rio Grande do Norte, mais que viver a tranquilidade e desfrutar das paisagens de São Miguel do Gostoso (RN), a missão da dupla é realizar sonhos e proporcionar uma experiência única a pilotos aventureiros em um das regiões mais bonitas do país.

Sekai Moto Expedition

A Sekai Moto Expedition tem o apoio da KTM Brasil, Airoh Brasil, Monster Energy e Orange BH KTM.

Reservas e mais informações: (11) 99590-3325 ou contato@sekaimotoexpedition.com.br

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1