Blog MX1

Sacramento celebra 20 anos e inaugura nova loja em São Paulo

KTM 1290 SuperAdv customizada pela Shibuya Garage está em exposição no local

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Fotos: Alexandre Chang

KTM 1290 SuperAdv customizada pela Shibuya Garage em exposição na Sacramento JK

Promoção , Produto | 29/06/2022

Impossível passar pela avenida presidente Juscelino Kubitschek, 273, em São Paulo, capital, e não dar uma paradinha para admirar o mural de mais de 100m² na fachada da nova boutique da Sacramento Motorsports - especializada em equipamentos para motociclistas -, inaugurada no dia 25 de junho. O graffiti, do artista Dicesarlove, pode ser visto de longe. Lindo, moderno e impactante, segue o conceito de lifestyle da marca e cria uma expectativa do que se pode encontrar dentro da loja.

Com o slogan "Sua aventura começa aqui", a ideia é ser o ponto de partida obrigatório para uma aventura prazerosa e segura, seja para compras ou para reunir os amigos. Localizada em uma região nobre, a boutique de grife do motociclista na capital paulista é voltada para o público exigente, que procura qualidade, exclusividade e conforto. Para isso, oferece toda linha premium mundial e nacional de capacetes, vestuário e acessórios e uma equipe qualificada para o atendimento.

Loja Sacramento JK

Expostas de forma harmoniosa e aconchegante estão capacetes, jaquetas, calças, luvas e botas de marcas como Alpinestars, Arai, Dainese, REV’IT!, Schuberth e Shoei, por exemplo. "Buscamos oferecer produtos com o máximo de desempenho, inovação e design para nossos clientes. Durantes esses 20 anos estivemos em uma constante busca por qualidade em nossos produtos e serviços", ressalta João Ricardo Wolf Campos, sócio da Sacramento JK, como já foi carinhosamente denominada. Com cerca de 700 m² entre loja e escritório, é a única do segmento no país com um espaço dedicado somente às mulheres, instalado no mezanino.

O atendimento é superior e personalizado. "Ser técnico no que se vende proporciona mais segurança para o cliente. Conseguir oferecer o produto certo para o cliente certo. Este é o nosso objetivo, criar uma experiência completa e diferenciada na boutique", diz Campos.

Loja Sacramento em São Paulo

Também faz parte das comemorações de 20 anos da marca, uma moto customizada por ninguém menos que Teydi Deguchi, da Shibuya Garage, um dos mais renomados e concorridos artistas do meio. A KTM 1290 SuperAdv ficará em exposição por tempo determinado na boutique, oportunidade única de conferir o trabalho incrível do artista.

O grupo também tem lojas em Alexânia (GO), Itupeva (SP), Belo Horizonte (MG) e Tijucas (SC), e em todas elas é possível vivenciar o mundo de duas rodas. A da JK vem reforçar isso, mas desta vez mais perto do público de uma capital.

Irmãos Loja Sacramaneto

Sacramento JK - Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 273. Saiba mais em www.sacramento.com.br.

Mural da Loja Sacramento em São Paulo

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1