Blog MX1

Patrik Capila e Felipe Legarrea ampliam contrato com equipe oficial MXF

Ambos irão representar a marca na temporada 2022 do Campeonato Brasileiro de Enduro

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Fotos: Visuality Comunicação

Patrik Capila

Enduro | 25/11/2021

O bom desempenho dos pilotos Patrik Capila e Felipe Legarrea na temporada 2021 do Campeonato Brasileiro de Enduro garantiu a renovação dos dois pilotos com a equipe de fábrica da MXF Motors. O anúncio da extensão da parceria de ambos com o time oficial da marca paranaense ocorreu esta semana, poucos dias após a rodada final da competição, em Mairiporã (SP).

Capila conquistou o título nacional na categoria EJ, enquanto Legarrea foi ao pódio da classe E4 finalizando o ano na terceira colocação. Luiz Henrique Fontes, diretor técnico da MXF, ficou satisfeito com os resultados da equipe e está otimista com a continuidade do trabalho com os dois atletas que aceleram o modelo 300 RXS. "E pode ser que venham novos pilotos", adianta Luiz Henrique. "Agora é tempo de avaliar o ano, acertos e erros, e já se começa a planejar o próximo ano, captação de parceiros, desenvolvimento dos veículos e produtos".

Piloto MXF

Participar das corridas é importante para aprimorar o conhecimento e transmitir à linha de produção. "A competição é o aprendizado máximo. Muitas soluções que buscamos na competição aplicamos no produto para evolução. Os pilotos têm nossa gratidão. Eles são uma parte importante demais no processo", completa Luiz Felipe.

Na temporada 2021 a equipe MXF contou com os patrocinadores BMS Racing, Borilli Racing, GaiaMX, Motobatt, Orange Power Sports, Belparts, Biker Acessórios, Dropmud, Ferzza, Italian Braap, Mcorse, Renova Grafix, e Visuality Comunicação.

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1