Blog MX1

O 31º Pro Tork Ibitipoca Off Road não será realizado em 2020

Confira o comunicado dos organizadores da prova

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Imagem: Divulgação

Pro Tork Ibitipoca Off Road não será realizado em 2020

Enduro | 14/09/2020

COMUNICADO OFICIAL IOR

A gente tentou, a gente sonhou. Batalhamos muito, muito mesmo. Não é uma decisão fácil, mas necessária! Infelizmente, viemos comunicar que o 31º Pro Tork Ibitipoca Off Road não poderá ser realizado este ano.

Essa decisão foi tomada pensando na segurança de todos vocês, centenas de pilotos e navegadores inscritos, amigos, parceiros, autoridades, população local e imprensa. Se ao longo de 30 anos da nossa trajetória o crescimento gradativo do IOR é atribuído, entre outros fatores, à integração com autoridades civis e militares, entidades ambientais e tudo que envolve o rallye, consideramos prudente anunciar o adiamento, não sendo viável manter o evento, mesmo na segunda data sugerida - 17 e 18 de outubro. Diante de tantas incertezas, enquanto não pudermos oferecer a vocês o Ibitipoca Off Road no padrão que vocês conhecem e merecem, teremos que esperar.

Em virtude da atual pandemia de Covid-19, o 31º Pro Tork Ibitipoca Off Road está oficialmente adiado para o ano de 2021. Estamos confiantes em tempos melhores e já temos uma nova data: o IOR será disputado em 31 de julho e 1º de agosto de 2021. Os pilotos que já confirmaram a sua inscrição estarão automaticamente inscritos para a prova de 2021. Em breve teremos mais informações sobre novas inscrições.

Por fim, só temos a agradecer a confiança e compreensão de vocês nesse momento difícil. O rallye de regularidade mais charmoso do Brasil dá um passinho atrás desta vez para reescrever a história logo, logo, no já vizinho 2021. Adiante!

*Qualquer dúvida, podem entrar em contato pelo número (32) 3215-2110.

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1