Blog MX1

MXF 250TS 2020: veja fotos e informações da nova versão da motocicleta off road

Modelo 2 tempos chega com grafismo reformulado e o novo farol de led

Crédito: Redação MX1.com.br - Fotos: Divulgação

MXF 250TS 2020

Motocross | 06/03/2020

A versão 2020 da MXF 250ts chegou ao Brasil e promete surpreender os fãs de trilhas e competições de Enduro. As principais novidades ficam por conta do grafismo reformulado e o novo farol de led, acessório que é item de série na nova geração.


Fabricada com aço cromo-molibdênio de alta resistência, a 250TS vem de fábrica com partida elétrica e pedal, válvula de escape eletrônica, painel digital multifunção, ventilador de radiador com termostato, reservatório de expansão do líquido de arrefecimento, protetor de motor e link integrado (opcional), suspensões Fast Ace duplo cartucho com regulagem de compressão e retorno, câmbio de seis marchas, freios hidráulicos, pistão duplo, discos ventilados e novos protetores de mão.


A moto é oferecida a partir de R$ 26.490,00 nas revendas autorizadas MXF espalhadas pelo país. Também é possível comprar online em revendas indicadas pela marca.


Assim como sua irmã mais velha, a MXF 250RX, a 250TS também terá será posta à prova, no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. Na competição, a moto dois tempos será pilotada pelo campeão brasileiro na E4- PRO de 2019, Anderson da Luz, que nesta temporada acelera na categoria E2. "Embora já tenha muita gente andando na moto, nada melhor que a colocar para andar no Campeonato Brasileiro para o público conhecer o que ela é capaz. Essa versão está muito bonita e ainda mais completa que a anterior. A 250TS mostrará seu valor em competições oficiais", comenta Luiz Henrique Fontes, diretor técnico da MXF Motors.


A MXF Motors garante possuir um estoque regular de peças de reposição e oficinas especializadas espalhadas por todo o país para seus consumidores acelerarem sem dó. A ficha técnica completa da MXF 250ts pode ser baixada na página da montadora, no endereço www.mxfmotors.com.br.


Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1