Blog MX1

Motocross na Argentina: Jose Felipe vence abertura do Campeonato Cordobés

Prova reuniu cerca de 300 pilotos em Río Tercero

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Foto: Divulgação

Jose Felipe

Motocross | 15/03/2021

Jose Felipe confirmou o favoritismo na abertura do Campeonato Cordobés de Motocross, considerado um dos mais importantes da modalidade na Argentina e que reuniu cerca de 300 pilotos em mais de 10 categorias. O atleta dominou a classe MX1, a principal da corrida realizada neste fim de semana, dias 13 e 14 de março, em Río Tercero.
 
Na primeira bateria, Jose venceu de ponta a ponta, sem dar chances aos adversários. Já na prova seguinte, ele perdeu a liderança na última volta e travou um verdadeiro duelo para reassumir a primeira posição nos segundos finais. "Foi muito emocionante, com a torcida enlouquecida. Estou feliz por começar o ano na ponta da tabela", disse o piloto patrocinado pela Pro Tork.
 
Mais conhecido no meio como Tigre, Jose Felipe é um dos grandes nomes do esporte no país, já foi campeão argentino e também chileno e paraguaio, além de ter participações no Motocross das Nações. Agora o foco do atleta é treinar para a segunda etapa do campeonato, programada para abril, na cidade de San Agustín.

Resultado da categoria MX1
1. Jose Felipe
2. Nicolás Carranza
3. Ignacio Toya
4. Alejandro Notario
5. Daniel Garay
6. Emiliano Castillo
7. Nicolás Maiale
8. Francisco Centeno

Notícias Relacionadas

Blog MX1

ir para o blog