Blog MX1

Motocross 2020: Pro Tork KTM Racing Team anuncia pilotos da equipe

Factory Powersports, responsável pela distribuição da KTM Brasil, apresenta seu time oficial no principal campeonato de motocross do país

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Fotos: Janjão Santiago

Pro Tork KTM Racing Team 2020

Motocross | 09/09/2020

Os pilotos Frederico Spagnol (MX2), Pedro Magero (MX2), Gabriel Andrigo (MX2Jr), Mariana Balbi (MXF), Franco Iavecchia (MXJr) e Kevyn de Pinho (65cc) se juntam à Gustavo Pessoa (MX1), conforme anunciado ainda no ano passado durante o Salão Duas Rodas, para disputarem o Campeonato Brasileiro de Motocross 2020 pela equipe Pro Tork KTM Racing Team. A competição que terá início no próximo dia 27 no Kartódromo Beto Carrero, na cidade de Penha (SC).

Gustavo Pessoa (MX1)

O grupo, que conta com o patrocínio da Pro Tork e Motul, tem Antônio Jorge Balbi Jr como chefe de equipe. "Para mim é a realização de um sonho, e eu não tenho dúvida que esse time veio para fazer história. Escolhemos os melhores pilotos em cada categoria para pilotarem as melhores máquinas já feitas pela KTM", afirma o ex-piloto várias vezes campeão.

Mariana Balbi (MXF)

Fabio Campos, diretor da Factory Powersports KTM, garante que os atletas estão bem preparados para os desafios desta temporada. "Investimos na estrutura para os pilotos disponibilizando as melhores motocicletas já fabricadas no mercado para cada modalidade o que dará condições reais de conquista de títulos em cada campeonato que disputaremos neste no de 2020. A equipe está se preparando desde 2019 e os pilotos se adaptaram muito bem às motocicletas. Mesmo com a paralização dos campeonatos durante a pandemia, nós mantivemos os pilotos ativos em treinamentos com toda a infraestrutura necessária e temos a certeza de que iniciaremos com bons resultados".

Frederico Spagnol (MX2)

Para o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, o time será muito competitivo. "A Pro Tork está muito feliz em fazer parte deste projeto. Há quatro anos patrocinamos a Troy Lee Designs / Red Bull / KTM nos Estados Unidos e agora com a nova operação da montadora no Brasil vimos a oportunidade perfeita para montar aqui uma equipe de nível internacional. Tenho certeza de que teremos excelentes resultados dentro e fora das pistas com esse super time".

Pedro Magero (MX2)

Já Guillaume Pailleret, CEO da Motul Brasil, destaca o desenvolvimento que o investimento em competições proporciona. "As pistas de terra e os desafiadores percursos off-road também são verdadeiros laboratórios para a Motul. Por isso, temos certeza de que essa experiência e a qualidade dos nossos produtos vão contribuir para KTM Pro Tork Racing Team e os seus pilotos competirem em alto nível".

Kevyn de Pinho (65cc)

A Pro Tork KTM Racing Team conta também com a apoio de: Slin Graphics, Vitiss Cosméticos, Zombie Industries , WTech e CT582.

Pedro Magero (MX2)

Motos Pro Tork KTM Racing Team

Equipe Pro Tork KTM Racing Team

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1