Blog MX1

Lançamento: Kit Stage 1 extrai mais potência da CRF 250F

Conjunto de peças desenvolvido pela Pro Tork garante melhor performance a moto off road da Honda

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Fotos: Divulgação/Pro Tork e Reprodução MX1

Kit Stage 1 da Pro Tork extrai mais potência da Honda CRF 250F

Produto | 03/06/2021

Sucesso de vendas, a Honda CRF 250F invadiu as trilhas brasileiras nos últimos anos e, após sua chegada ao mercado, naturalmente as lojas voltadas ao motociclismo fora de estrada rapidamente receberam diversos acessórios voltados ao modelo. Agora a Pro Tork apresenta uma novidade diferenciada que promete agitar os fãs da CRF 250F: o Kit Stage 1, um conjunto de peças especiais para elevar a performance do modelo.

Confira abaixo o comunicado oficial com todos os detalhes do lançamento.

Central Powercore 4 EFI Live, parte do Kit Stage 1 da Pro Tork


Pro Tork lança uma injeção de potência para sua CRF 250F

Marca desenvolve projeto inédito composto por escapamento mais central de injeção eletrônica, oferecendo mapas pré-programados e também customizáveis, que garantem ganho imediato de performance

Donos de CRF 250F podem se preparar para sair na frente com o mais recente lançamento da Pro Tork. O Kit Stage 1, composto pelos novos Escapamento Powercore 4 Big Bore e Central Powercore 4 EFI Live, garante ganho imediato de performance através de mapas pré-programados e também customizáveis de injeção eletrônica.

O projeto é inédito e promete revolucionar o mercado off road nacional. "É o sonho de todo piloto se tornando realidade. Escolher uma configuração de acordo com o momento, a pista, o tempo, com instalação plug and play, sem a necessidade de alteração no motor", explica o diretor-presidente Marlon Bonilha.

Escapamento Powercore 4 Big Bore, parte do Kit Stage 1

Começamos pelo Escapamento Powercore 4 Big Bore, tendo como principal característica seu redimensionamento, com canos de maior diâmetro, podendo assim atender o aumento de cilindrada. Outro diferencial é o exclusivo dispositivo para instalação de sonda lamba na curva de escape, permitindo um ajuste fino.

Mas o destaque fica mesmo por conta da Central Powercore 4 EFI Live, composta por cinco mapas pré-programados. O primeiro com corte de giro em 10.200rpm, controlado por TPS (Sensor de Posição da Borboleta). O segundo em 10.300 rpm, por MAP (Medidor de Pressão Absoluta). O terceiro em 10.400 rpm, com upgrade em ponto de ignição. O quarto em 10.500 rpm, para caixa de filtro de ar retrabalhada. E o quinto em 10.000 rpm, para terreno molhado, novamente controlado por TPS.

Ao baixar o aplicativo no celular ou o software no computador, é possível escolher uma das opções para ganho imediato de potência ou ainda realizar outras inúmeras configurações, além de acompanhar em tempo real informações como RPM, temperatura do motor e do ar, TPS e muitos outros.

Detalhe da curva do Escapamento Powercore 4 Big Bore, parte do Kit Stage 1

Confira mais recursos da Central Powercore 4 EFI Live:

- Gerenciamento de atuador de marcha lenta tipo motor de passo;
- Ajustes individuais por canal, quando ligado a uma saída por injetor ou bobina;
- Datalogger integrado (grava todos os parâmetros do motor);
- Correção de sonda banda larga ou estreita por malha fechada (necessita condicionador de sonda quando usar sonda banda larga;
- Injeção e ignição sequencial até 2 cilindros e semi-sequencial até 4 cilindros;
- Possibilidade do uso de bicos suplementares;
- 8 saídas e 8 entradas configuráveis;
- Leitura da velocidade de roda livre e tração;
- 2 Step e Controle de Largada.

O Kit Stage 1, com Escapamento Powercore 4 Big Bore e a Central Powercore 4 EFI Live, já está disponível nas melhores lojas especializadas do Brasil, inclusive na Internet. Mais informações podem ser obtidas no site www.protork.com ou com o time comercial do Grupo Pro Tork, através do telefone 43 3571-8500 ou pelo e-mail comercial@protork.com.

Vídeo:

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1