Blog MX1

KTM Sacramento SerrAzul sob nova direção

Concessionária da marca austríaca é adquirida pelo Grupo Pro Tork

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Foto: Janjão Santiago

Loja KTM Sacramento SerrAzul sobre a Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP)

Produto | 23/10/2020

O Grupo Pro Tork acaba de adquirir a KTM Sacramento SerrAzul, icônica concessionária da marca austríaca num shopping sobre a Rodovia dos Bandeirantes, na cidade de Itupeva (SP). No início do mês, os investidores entraram no ramo comprando a filial de Curitiba (PR), renomeada de KTM Sportbay.

+ Grupo Pro Tork adquire KTM Sacramento, em Curitiba (PR)

Fabio Wolf Campos passa mais uma vez a chave do empreendimento para Marlon Bonilha, dedicando-se exclusivamente a distribuição da marca a nível Brasil. "Estou focado na operação, identificando e atacando os principais pontos a fim de crescermos com solidez", afirma Fabio.

Com seu estilo agressivo, a Pro Tork chega para investir pesado. O objetivo é ampliar o estoque, melhorar o pós-venda e tornar a relação com os clientes ainda mais próxima. A missão está a cargo de Emerson Loth, tetracampeão brasileiro de enduro de regularidade e gerente geral da loja na capital paranaense.
 
Marlon se mostra satisfeito com a nova empreitada. "O Shopping SerrAzul é conhecido como ponto de encontro dos fãs e praticantes de motociclismo off road no estado de São Paulo e a concessionária é parada obrigatória. Queremos fazer dela uma das principais "FlagShips" da marca no país", finaliza.

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1