Blog MX1

Fotos: Concessionária KTM Sportbay, em Curitiba (PR)

Grupo Pro Tork inaugura "FlagShip" da marca austríaca de motocicletas

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Fotos: Divulgação

Concessionária KTM Sportbay

Produto | 18/01/2021

Amantes das duas rodas tinham um destino certo para este sábado, dia 16 de janeiro: a inauguração da KTM Sportbay, em Curitiba (PR). Entre eles, autoridades como o governador do estado, Ratinho Júnior, e também o deputado estadual, Luiz Cláudio Romanelli. O evento seguiu todos os protocolos de segurança diante da pandemia do novo coronavírus.

Grupo Pro Tork inaugura

A concessionária do Grupo Pro Tork já é considerada a principal "FlagShip" da marca austríaca de motocicletas no Brasil. Com aproximadamente mil metros quadrados, o espaço conta com as melhores opções de motos street e off road, incluindo os desejados modelos 2021, além de equipamentos, acessórios e peças de reposição, levando a risca o slogan Ready to Race.

O diretor-presidente do Grupo Pro Tork, Marlon Bonilha, se mostrou animado com o novo projeto, que conta com gerência do pentacampeão brasileiro de enduro de regularidade e também dono de uma revenda de motos usadas, o piloto Emerson Loth. Na verdade, uma grande equipe foi envolvida na execução, pensando em atender todas as expectativas dos clientes.

Fachada da loja em Curitiba (PR)

"Somos conhecidos pelo estilo agressivo, de negócios, de marketing, temos paixão por tudo o que fazemos, creio que este seja o segredo e tenho certeza que colheremos bons frutos. Foi ótimo receber a todos, ver o entusiasmo por poderem contar com o nosso suporte, tudo com muita qualidade e preço justo. A loja será um ponto de apoio para a fidelização da marca, com todos os serviços. Vamos acelerar", finaliza Marlon.

Vídeo:

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1