Blog MX1

Edição 2020 foi a maior da história do Hard in Help

Prova em Socorro (SP) foi a terceira etapa do Hard Enduro Brasil Series

Crédito: Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Fotos: Na Trilha Fotografia

Hard in Help 2020

Enduro | 17/11/2020

Adrenalina e emoção marcaram o Hard in Help 2020, realizado nos dias 7 e 8 de novembro. A competição, válida como terceira etapa do Hard Enduro Brasil Series (Campeonato Brasileiro de Hard Enduro) contou com cinco categorias: Gold, Silver, Bronze, Nacional e Iron. Os 143 pilotos que prestigiaram a competição deram um show na pista montada no "Parque da Cidade". Entre eles, Tiago Mergener terminou o fim de semana como principal destaque conquistando o topo do pódio na classe Gold, superando Eduardo Furtado e Rigor Rico, respectivamente, segundo e terceiro colocado. O evento foi completo, contando com praça de alimentação, banheiros e área de camping.

Hard in Help 2020

Dentre os competidores, muitos destaques da casa, pois a participação dos atletas locais foi massiva com um total de 18 socorrenses. Os pilotos Juleanderson dos Santos Rodrigues (Bronze), Mateus Bueno Cordoba (Nacional) e Rodrigo Cezario Leite (Iron), garantiram as primeiras colocações, subindo ao pódio evento.

Hard in Help 2020

O prólogo no Parque da Cidade, emocionante e inédito agradou os competidores e o público, sendo uma novidade para o Hard in Help já que as edições anteriores eram totalmente focadas nas trilhas. Depois dos treinos livres, foram realizadas baterias cronometradas.

Hard in Help 2020

Na corrida principal, realizada no domingo, cerca de 50 quilômetros de trilhas desafiaram os pilotos. A largada foi estilo Le Mans, dando um charme especial ao início da disputa."Foi um evento diferenciado do campeonato. A prova cresceu mais de 100%, mesmo com uma equipe desfalcada. Tivemos algumas lições que vamos usar para a próxima edição", diz Bene Coser, organizador do evento.

Vídeo:


Resultados do Hard in Help 2020

Gold
1. Tiago Mergener
2. Eduardo Furtado
3. Rigor Rico
4. Ronaldo Poletto
5. Marco Túlio Faria

Silver
1. Gabriel Martins
2. Pierre Farina
3. Rodrigo Silva Dias
4. Marcus Aurélio de Barros Silvério
5. Allan Silva

Bronze
1. Evandro Paiva Moreira
2. Juleanderson dos Santos Rodrigues
3. Luan Marques
4. Pedro Alexandre Pereira
5. Diego da silva Borsanelli

Nacional
1. Mateus Bueno Cordoba
2. Jonathan Dutra Stehling
3. Augusto Toshiro Matsumori
4. Kauan Arioli
5. Leandro Silva

Iron
1. Rodrigo Cezario Leite
2. Daniel Morandini
3. Junin Daher
4. Ailton de Oliveira Xavier
5. Jair Lacerda.

*O BITES (Big Trail Enduro Series) fez parte do evento e contou com a participação de 30 pilotos, também premiados do primeiro ao quinto lugar.

A Bene off Road foi a comissão organizadora do Hard in Help que contou com o apoio de HEBS, BITES, Mitas, Putoline, Jarvas, BM,  Socorro Destino Duas Rodas, COMTUR, ASTUR e ACE, além de patrocínio de Ecobier, Rádio 94 POP, R3 Informática, Drogaria Total, Joel Veículos, Centro de Pitauá, Socopeças, Mucciacito Arquitetura, RBS Moto Parts, Duda Preparações, Comercial Ramalho e Morali Móveis Planejados.

Hard in Help 2020

Hard in Help 2020

Hard in Help 2020

Hard in Help 2020

Pódio da categoria Gold no Hard in Help 2020

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1