Blog MX1

Chad Reed e estrelas do Mundial de Motocross inscritos no Supercross de Paris

Uma das mais tradicionais da modalidade na Europa volta ao circuito após um ano de hiato

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Foto: Divulgação

Supercross de Paris confirma estrelas do motocross mundial na edição 2021

Supercross | 22/10/2021

Após um ano de hiato devido a pandemia, o Supercross de Paris, França, tem tudo para voltar em grande estilo este ano. Na sua edição 2021, uma das mais tradicionais provas da modalidade na Europa além de reunir os grandes pilotos locais do esporte promete levar ao gate uma série de nomes inesperados, entre eles o já aposentado Chad Reed e as estrelas do Mundial de Motocross Antonio Cairoli, que faz sua temporada de despedida, e Romain Febvre, que atualmente está na briga direta pela liderança do MXGP.

A competição está confirmada para o dia 27 de novembro e promete muita ação pois também aparecem na lista de inscritos da classe principal Marvin Musquin, Justin Brayton, Ryan Sipes, Josh Hill, Alex Martin, Cole Seely e os locais Cédric Soubeyras, Greg Aranda, Max Desprey e Thomas Ramette, entre outros.

Na categoria SX2 a grande expectativa é pela estreia de Maxime Renaux, atual líder do Mundial de Motocross MX2 e grande favorito ao título. As apresentações de FMX durante o evento também estão confirmadas com a presença de Josh Sheehan, Matt Rebeaud e muitos outros destaques da modalidade.

Vídeo:



Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1