Blog MX1

Capacete Pro Tork Fast ganha novas versões Tech e Fantasy

Linha off road é testada por inúmeros pilotos em diferentes modalidades

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Fotos: Divulgação

Capacete Pro Tork Fast Fantasy

Produto | 02/09/2021

Líder mundial na produção de capacetes, a Pro Tork está sempre apresentando novidades ao mercado. Entre os últimos lançamentos da marca, estão duas novas versões do consagrado modelo Fast. O Tech e o Fantasy trazem propostas diferentes, o primeiro com cores mais neutras, enquanto que o segundo um pouco mais ousado.

Escolher entre um e outro é a única preocupação do motociclista, já que, segundo o fabricante, o produto oferece máxima segurança, graças ao seu casco injetado em ABS - material resistente aos mais fortes impactos. O rendimento também é elevado, devido ao design aerodinâmico. Vale destacar ainda o extremo conforto, garantido pelo novo forro antialérgico - podendo ser removido e lavado, e pelo sistema de ventilação.

Capacete Pro Tork Fast Fantasy e Capacete Pro Tork Fast Tech

A linha off road é testada por inúmeros pilotos em diferentes modalidades, nomes como o do experiente pentacampeão brasileiro de enduro de regularidade, Emerson Loth. Eles ainda passam pela aprovação de dois importantes órgãos, o Inmetro, aqui no Brasil, e o DOT, nos Estados Unidos. Ou seja: garantia dobrada de qualidade é só com a Pro Tork.

Você pode adquirir agora mesmo os modelos Tech e Fantasy nas melhores lojas do país, inclusive pela internet. Os tamanhos vão do 56 ao 62. Para mais informações, acesse o site www.protork.com.

Vídeo:


Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1