Blog MX1

Bananalama confirma edição 2022 em Corupá (SC)

"Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo" retorna após pausa de dois anos

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Fotos: Divulgação

Bananalama realiza edição 2022 entre os dias 14 e 17 de julho

Trilha | 18/03/2022

O Bananalama voltou! O "maior e melhor encontro de trilheiros do mundo" realiza a 14ª edição entre os dias 14 e 17 de julho, em Corupá (SC). Foram dois anos de pausa devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, porém em 2022, o evento retorna para reunir novamente os apaixonados pelo off-road de todo o Brasil e também de outros países.

Em 2019, o Bananalama contou com 5.031 participantes que aceleraram nas trilhas em motos, quadriciclos e UTVs, o maior número registrado pela organização. O evento é também o detentor do recorde de Maior Encontro de Trilheiros do mundo, segundo o Guinness Book, o livro dos recordes.


Inscrições para o Bananalama 2022

Para a edição de 2022, os trabalhos da organização do evento já foram iniciados. A atual administração pública de Corupá, sob o comando do prefeito Luiz Carlos Tamanini, criará um comitê específico para auxiliar nas questões legais e também para garantir o bem-estar dos participantes e dos moradores da cidade.
 
"Temos um carinho e uma atenção muito especial pela realização do Bananalama. Anunciar a volta do evento é uma grande vitória, diante de tantas incertezas que vivemos nos últimos anos. Nossa organização foi prudente ao ser a primeira promotora a cancelar seus eventos em 2020 e a decisão de voltar só foi tomada depois de muita ponderação. Estamos seguros e prontos para fazer uma edição memorável em 2022", destaca o organizador Eduardo Appel.

A programação do Bananalama conta com diversas atrações para toda a família, como shows musicais, apresentações de manobras radicais, lojas e exposição de produtos. O evento também está comprometido em manter o trabalho de sustentabilidade, através da gestão de resíduos e selo "aterro zero", como foi feito em 2019.

Inscrições e premiação
As inscrições para o Bananalama 2022 começam a partir de 18 de abril. Os procedimentos para participar do evento, assim como os prêmios para a 14ª edição serão anunciados em breve.
 
Serviço:
14ª edição do Bananalama
Data: 14 a 17 de julho de 2022
Local: Seminário Sagrado Coração de Jesus - Corupá (SP)
Inscrições: A partir de 18 de abril
Mais informações serão divulgadas em breve
 
Vídeo:


O Bananalama 2022 é uma realização da Arsenal Eventos de Ativação. A operação da trilha é do Clube de Trilheiros Bananalama de Corupá (SC).

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1