Blog MX1

As 2 Tempos campeãs do Internacional da Itália de Motocross

Fantic celebra títulos nas classes MX2 e 125 da competição

Crédito: Redação MX1.com.br - Maurício Arruda - Fotos: Divulgação Fantic

Pilotos Fantic e Team Maddii celebram títulos no Internacional da Itália de Motocross

Motocross | 22/03/2021

As motocross 2 Tempos estão em alta já há algum tempo entre os entusiastas do esporte e continuam tendo seu espaço nas competições da modalidade, especialmente na Europa. No Internacional da Itália de Motocross, onde a classe MX2 coloca motos 250cc 2 Tempos e 4 Tempos lado a lado no gate, o motor com ciclo de duas fases saiu vitorioso pelas mãos de Nicholas Lappucci, piloto campeão com a Fantic oficial de fábrica do Team Maddii.

Nicholas Lappucci

A marca italiana, que usa como base dos seus modelos motocross 2 Tempos as motocicletas da Yamaha com algumas alterações, também celebrou o troféu na categoria 125, onde Hakon Osterhagen faturou o título com a Fantic XX 125cc 2021.

Hakon Osterhagen

Durante a terceira e última etapa do campeonato, na tradicional pista de Mantova, conhecido palco do Mundial de Motocross, o chefe de equipe Marco Maddii comentou: "Este foi um dia memorável para Fantic e para nós. Acredito que o que aconteceu hoje é incrível, porque no inverno passado nem podíamos pensar em tal resultado. Nossos corações se encheram de alegria quando vimos Hakon e Nicholas sendo coroados campeões".

Nicholas Lappucci também fez boas provas entre as 450cc com sua 250cc 2 Tempos  durante a competição

E completou: "É especialmente incrível ver a vitória de Nicholas na MX2 com sua Fantic 2 tempos 250cc. Ainda assim, não podemos acreditar! Agora estamos todos ansiosos pela próxima temporada e sabemos que podemos continuar no caminho certo".

Vídeo:

Notícias Relacionadas

CLASSIFICADOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Blog MX1

ir para o blog

MIX MX1